PROJETO MÁSCARA DO AGRADECIMENTO

30 junho 2020

Na segunda-feira, dia 29 de junho de 2020, aconteceu a entrega da " Máscara do Agradecimento”.

O projeto desenvolvido pelos os alunos das turmas do Ensino Fundamental da Escola Tirandentes em parceria com  os alunos do Pré B/manhã, da Emei Dente de Leite Ivaní Tessele,  visou desenvolver  muito mais que a criatividade , mas  sim a empatia, na visão de se colocar no lugar do outro, onde nossas crianças customizaram uma máscara simbólica como forma de  apoio, agradecimento, incentivo,carinho e reconhecimento a todos os profissionais da área da saúde de Dona Francisca  que atuam na linha de frente ao combate do Covid-19.

Na foto a Professora, Diane Morais, faz a entrega para a Secretária Municipal da Saúde, Maria do Carmo Tronco de Vargas.

Agradecer é a palavra de ordem neste momento difícil que atravessamos . Por isso, a equipe de Professores e Diração, agradece especialmente as  famílias que sempre abraçam os projetos e a equipe da Saúde pelo acolhimento.

30/06/2020,