Primeiro encontro do Dia do Bebê

28 Novembro 2018

Aconteceu na sexta-feira, dia 23 de novembro, no salão paroquial, o 1º encontro do dia do bebê, organizado pelo PIM (Primeira Infância Melhor), com crianças de 0 à 24 meses.

O dia do bebê, contou com a presença do Prefeito Edaléo Dalla Nora, Primeira Dama Ivanir Dalla Nora e a Chefe do Posto Ana Dila Chelotti.

Na ocasião, as mães receberam uma palestra dos profissionais: Enfermeira Maria Helena, Nutricionista Carin e a Dentista Roberta, sobre a importância  dos primeiros cuidados com o bebê.

O PIM, juntamente com a Administração Municipal, agradece a participação das mães e a todas as pessoas que contribuíram para que este evento fosse um sucesso.

Primeiro encontro do Dia do Bebê Primeiro encontro do Dia do Bebê Primeiro encontro do Dia do Bebê Primeiro encontro do Dia do Bebê Primeiro encontro do Dia do Bebê Primeiro encontro do Dia do Bebê