Semana da Pátria

01 setembro 2022

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação, iniciou as comemorações da Semana da Pátria com abertura oficial no dia 1º de setembro às 8h30min, no parque Histórico Municipal., com o tema “ 200 Anos de Independência e a Conservação da nossa Cultura e Herança Geopatrimonial.
O Fogo Simbólico foi conduzido pelo aluno cadeirante Carlos Eduardo Cassol, representando a pessoa com deficiência do nosso município.
Destacamos a importância dessa semana na conscientização de que as pessoas com deficiências possam ter condições de cidadania plena, autonomia e independência.
Estiveram presentes diversas autoridades, representantes de entidades, secretários municipais, funcionários, e demais comunidade.
Parabenizamos as escolas E.M.E.F. Antonio Luiz Barchet, E.M.E.F.Tiradentes,  E.M.E.I Ivani Tessele Barchet  Dente de Leite e a E.E.E.M. Maria Ilha Baisch pelas belíssimas apresentações.
As demais comemorações da semana acontecerão nas escolas com atividades alusivas ao civismo.