PROGRAMAÇÃO DE CULMINÂNCIA DO PROJETO VOOS PARA O FUTURO: SONHAR É PRECISO.

14 outubro 2021

O projeto foi idealizado pela professora Diane T. de Lima de Morais e conta com patrocínio da Fundação Antônio Meneghetti e apoio da Secretaria de Educação e Administração Municipal, e está sendo desenvolvido em todas as turmas (maternal ao 5º ano) da Escola Municipal Tiradentes, tendo como objetivo principal despertar nas crianças um desejo de sucesso, impactando suas relações familiares e de comunidade. Baseando-se na necessidade de formar futuros profissionais capacitados e engajados em fazer a diferença na comunidade em que estão inseridos.

Voos para o Futuro: sonhar é preciso! Vem como auxiliar pedagógico, onde apresentamos algumas personalidades que persistiram em seus sonhos fazendo a diferença, criando, inventando, impactando. A personalidade principal é Santos Dumont, onde nossos alunos conheceram a história desse Brasileiro que ousou voar.

✅Confira a programação:

➡️ESPETÁCULO DIDÁDITO MOTIVACIONAL SANTOS DUMONT ESTÁ VIVO

????28/10: 09h e 14 h, Escolas Municipais

????30/10: 19h, comunidade em geral

????03/11: 09h e 14 h, Escola Estadual Maria Ilha Baich

????Local: Clube Franciscano

????29/10: Cápsula do Tempo e inauguração do 14-bis, na Praça Padre José Iop.

Durante todo o dia será recebido cartas, fotos, pequenos objetos, e qualquer lembrança que a população queira guardar na cápsula do tempo, e no final da tarde a guardaremos junto à réplica do 14-bis.

????30/10: primeira edição da Feira de Livros Alcy Gheuiche, com sessão de autógrafos às 17h.

????Local: Clube Franciscano.