Notícias

PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHO DE LIMPEZA E PAISAGISMO NO PARQUE HISTÓRICO MUNICIPAL

24 junho 2022

A prefeitura de Dona Francisca, está intensificando o trabalho de limpeza do Parque Histórico Municipal. O local está sendo preparado para a realização da 40ª Semana do Município.

O evento é um dos mais esperados do município e região e tem início no dia 9 de Julho com diversas atrações artísticas, esportivas e gastronômicas, com encerramento no dia 17 de Julho.

Uma equipe de Limpeza da Prefeitura estará no parque e em outros locais da cidade realizando serviços de capina, coleta de entulho, galhos de árvores, pintura de meio-fio, rastelagem (recolhimento de folhas), poda de árvores, entre outros.

A intenção do prefeito Olavo José Cassol é contribuir com o sucesso do evento, uma vez que durante toda a semana, onde muitos expositores de toda cidade e região, além de outros visitantes tem como destino a nossa cidade por conta das festividades em comemoração aos 57 anos do município.