OUTUBRO ROSA

25 outubro 2022

No último Sábado 22 de outubro, aconteceu um evento alusivo a passagem do outubro Rosa, mês de prevenção, conscientização e combate ao câncer de mama com uma parceria das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

O evento foi realizado no posto de saúde Municipal e teve por objetivo compartilhar informações e promover a conscientização e prevenção da saúde

Durante o evento foram ofertados coleta de exames preventivo ao câncer de colo de útero, solicitações para exames de mamografia, massagem relaxante e terapêutica, cortes de cabelo, maquiagem, brindes ofertados e lanche a todas as participantes do evento.

Foi uma tarde proveitosa com interação e muitas informações de como "Cuidar-se e prevenir-se " tendo o foco na temática da prevenção do câncer.

A administração municipal em nome das secretarias de Saúde e de Assistência Social agradecem a todas as participantes e equipes envolvidas pela participação e colaboração, frisando sempre que enquanto administração pública buscamos sempre o melhor para toda a comunidade.