FUNCIONARIOS DA SECRETARIA DE OBRAS PASSAM POR CAPACITAÇÃO

21 novembro 2022

No dia 16/11/2022, todos os funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Dona Francisca, participaram de uma palestra e capacitação ministrada pelos integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU do município.

Esta capacitação visa habilitar os funcionários da secretaria de obras, para que em caso de algum acidente no ambiente de trabalho, todos tenham os conhecimentos básicos para realizarem os primeiros socorros até a chegada da equipe do SAMU 192, que prestará o socorro mais especializado e encaminhará a vítima ao Pronto Socorro municipal. A capacitação abordou alguns temas como: engasgo, desmaio, esmagamento e amputação de membros, convulsões, cortes, perfurações, parada cardiorrespiratória, entre outros. A capacitação foi ministrada pelos profissionais Antônio Trevisan e Marcelo Giovanni Vix, integrantes da equipe do SAMU do município e contou com a presença do convidado Fabio Massirer ex integrante da equipe do SAMU municipal, que atualmente trabalha no SAMU da cidade de Restinga Seca!

Administração Municipal agradece aos profissionais do SAMU.

Em caso de urgência ou emergência, acione o serviço pelo número 192!