EQUIPE DE TRABALHO DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR SE REÚNE COM PREFEITO E SECRETÁRIAS

05 novembro 2019

Na manhã desta terça-feira, 05 de novembro de 2019,  reuniu-se as GTMs, visitadoras, juntamente com o Prefeito Edaleo Dalla Nora e a Secretária Municipal de Saúde, Maria do Carmo,  e Secretária Municipal Educação, Nilza Fiss, para tratar assuntos referentes ao PIM e sua organização. Esta reunião ocorre mensalmente para detalhar oamento do trabalhos para as secretarias que fazem parte do programa.

No dia 20 de novembro, acontecerá no salão paroquial, atividades voltadas ao dia do bebê. O evento contará com palestras dos profissionais da área da saúde para mães e seus filhos inseridas no programa, entre outras atividades.