Notícias

Dona Francisca Conquista o Título no Torneio de Interseleções de Futebol de Veteranos

25 março 2024

Neste domingo, dia 24 de março, o Estádio Colosso do Jacuí, em Dona Francisca, foi palco do Torneio de Interseleções de Futebol de Campo - Categoria Veteranos 35 anos, em homenagem ao Troféu Dirceu Dalla Fávera o “Gringo”. Participaram da competição as seleções de: Agudo, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Nova Palma, Pinhal Grande, Restinga Sêca e São João do Polêsine.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Dona Francisca, em parceria com o Esporte Clube Franciscano, o torneio contou com emoção e rivalidade em campo. Na partida final, Dona Francisca e Restinga Sêca empataram em 0 a 0 no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis, onde Dona Francisca sagrou-se campeã.

O goleiro menos vazado foi Michel Sonego e o artilheiro foi Tatinha, ambos da seleção de Dona Francisca.

Agradecemos a presença de todos!