CAMPEONATO TAÇA LOIDINHO

03 março 2020

No domingo dia 01 de março de 2020, aconteceu a quinta edição do Campeonato Taça Loidinho, no Parque Histórico Municipal de Dona Francisca. Participaram  dos jogos 6 equipes, sendo elas: Barcelona, Corsan, Cruzeiro, Linha Grande A, Linha Grande B e Milan.

A equipe que levou para casa o troféu rotativo e de campeã foi a equipe Linha Grande A, qual disputou essa final com a equipe da Corsan.

TROFÉU DE GOLEIRO MENOS  VAZADO - GOLEIRO DA LINHA GRANDE A  - NIQUINHO;

TROFÉU DE GOLEADOR – LINHA GRANDE A – TOCHA;

Os troféus foram entregues pela Secretária de Desporto e Turismo, Rosa Cristina Kittel, pelo Vereador, Milton Inácio da Silva (Bito), pelo filho Luigi Cassol, pelas irmãs Jaruze Cassol e Jaqueline Cassol.

O Coordenador Municipal de Esportes, Luiz Carlos Santilhano, agradece as equipes, aos visitantes e a família do homenageado pela presença e participação.