ATENÇÃO MULHERES: DIA 22 DE MARÇO, VEM AÍ A 3ª CAMINHADA NOTURNA DA MULHER

19 março 2024

ATENÇÃO MULHERES: NOVA DATA PARA A 3ª CAMINHADA NOTURNA DA MULHER

????Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Prefeitura de Dona Francisca realizará a 3ª Caminhada Noturna da Mulher. A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Dona Francisca e o Gabinete da Primeira Dama.
✅A atividade tem como objetivo celebrar a data, criando um momento de interação entre as mulheres na sociedade, elevar a autoestima além de promover o estímulo da prática de atividades físicas. A caminhada está marcada para sexta-feira, dia 22 de março, às 19 horas e 30 minutos, com concentração e ponto de partida em frente à Igreja Matriz. O percurso será pela Avenida 17 de Julho retornando ao ponto de partida, e será acompanhado por carro de apoio da Secretaria de Saúde.

????Haverá transporte no interior, saindo às 17h45min da Linha Ávila e passando pela estrada geral, e Linha do Moinho passando pela Linha do Soturno, oportunizando a participação de todas as mulheres que residem no interior. O retorno do transporte está previsto para às 22h30min.

????O evento é gratuito e você, mulher, é nossa convidada.
????Participe dessa homenagem!