ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INTENSIFICA OS TRABALHOS PARA AMENIZAR OS EFEITOS DA ESTIAGEM

03 janeiro 2022

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Urbanismo, estão empenhadas em amenizar os efeitos da estiagem que vem castigando o município, principalmente no interior. A falta de água não está afetando somente as culturas, mas a pecuária, e principalmente a população. Em virtude disto, a Administração juntamente com as secretarias, pede à população que está enfrentando problemas no abastecimento de água animal e humano no interior, para que entre em contato pelo fone (55)3268-1133, ramal 218, ou presencial na secretaria, para que a equipe responsável possa agilizar os atendimentos.

O secretário de agricultura Leandro Rampelotto ressalta que, em virtude da falta de chuvas frequentes a situação se agrave, e por este motivo faz um apelo: "para que a população em geral economize água potável e use somente para consumo humano, e solicitem água para o consumo animal, não desperdiçando água’’.

????Contato: (55)3268-1133/1578, ramal: 218 ou presencial na secretaria.

➡️Os atendimentos serão realizados de maneira ordenada e ágil.