+2 CASOS POSITIVOS DE CORONAVÍRUS EM DONA FRANCISCA

14 setembro 2020

Na tarde desta segunda-feira, dia 14 de setembro, foi confirmado mais dois casos de covid-19 no Município.

O paciente é do sexo feminino, 60 anos, apresentou sintomas como fadiga, tosse seca, diarréia e desconforto respiratório, fez o teste rápido na Unidade de Saúde e o mesmo indica que a paciente ainda está transmitindo o vírus e está em isolamento domiciliar.

O outro paciente é do sexo feminino, da mesma família, 20 anos, não apresentou sintomas e realizou o teste rápido e o mesmo também indica que o paciente ainda está transmitindo o vírus e está em isolamento domiciliar.

A Administração Municipal reforça o pedido para que as pessoas tomem cuidado e fiquem em casa se possível.

A proliferação do novo coronavírus é muito rápida e todos estão propensos ao contágio.

14/09/2020,