Soberanas visitam Palácio Piratini, Assembléia Legislativa e Quarta Colônia

10 Julho 2018

A Comitiva de Dona Francisca visitou o Palácio Piratini, Assembleia Legislativa e Quarta Colônia, para entrega do Convite da Programação da 36ª Semana do Município.

Na capital, o grupo foi recepcionado pelo Governador, José Ivo Sartori e pelo Deputado Adolfo Brito. Na cidade de Ivorá o Prefeito Municipal, Ademar Binotto recepcionou em seu Gabinete a Comitiva Municipal. O mesmo agradecido pelo convite,confirmou a sua presença na abertura da feira.

A comitiva é formada pelas Soberanas, e a Secretaria de Administração Raquel Keismam.

O Município de Dona Francisca comemora seus 53 anos de Emancipação Político-Administrativa, e a 36ª Semana acontecerá de 14 a 22 de Julho, e a 31ª Exposição Feira Agroindustrial de artesanato e Produtos coloniais, de 20 a 22 de Julho.

Soberanas visitam Palácio Piratini, Assembléia Legislativa e Quarta Colônia Soberanas visitam Palácio Piratini, Assembléia Legislativa e Quarta Colônia Soberanas visitam Palácio Piratini, Assembléia Legislativa e Quarta Colônia