Seleção Municipal de Futsal Feminino é Campeã em Silveira Martins

25 Maio 2015

A Seleção Municipal de Futsal Feminino participou no último sábado, 23 de maio, do 5º Torneio Inter Seleções do Município de Silveira Martins durante o Festival Cultural Italiano do Município. Participaram do evento esportivo as equipes de Agudo, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Pinhal Grande e Silveira Martins.

A equipe de Dona Francisca disputou a final com Ivorá, sagrando-se campeã com o resultado de 4x2. O terceiro lugar foi para Faxinal do Soturno que ganhou a disputa de pênaltis contra a equipe de Pinhal Grande.

A Administração Municipal de Dona Francisca parabeniza a equipe e se orgulha da belíssima atuação das atletas em quadra. A Secretária Municipal da Cultura, Desporto, Turismo, Comércio, Indústria e Serviços, Rosa Christina Kittel, aproveita ainda para convidar as equipes da Região para o Torneio Inter Seleções do Município de Dona Francisca que se realizará no dia 13/07 no Ginásio de Esportes Cinquentenário, durante as festividades da 33ª Semana do Município, alusivas aos 50 anos de Emancipação Político-Administrativa.

Na foto, agachadas da esquerda para a direita: Ana Paula, Lediane, Thais, Eduarda, Estéfane e Natana. Em pé: Laura, Sandra, Roberta, Cláudia e o Técnico Márcio Alexandre.