SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO 0KM

29 Novembro 2019

Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de novembro de 2019, a Secretária Municipal da Saúde, Maria do Carmo Tronco de Vargas, juntamente com o Prefeito, Edaleo Dalla Nora, Vereadora e Presidente da Câmara de Vereadores, Eliane Giuliane Hoppe e o funcionário responsável pela manutenção, Marcelo Azevedo, receberam oficialmente a chave do novo veículo destinado a saúde.

O veículo ONIX JOY 1.0 ano e modelo 2019/2019, foi adquirido através do Pregão Presencial nª 021/2019, onde a empresa vencedora foi a NICOLA VEÍCULOS.

O valor de aquisição foi de R$ 43,800,00 ( quarenta e três mil e oitocentos reais), cujos recursos financeiros são oriundos  de alienação de bens adquiridos com recursos do Fundo Municipal da Saúde e também oriundos de indenização de sinistro de seguro veicular lotado na Secretaria de Saúde.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO 0KM SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO 0KM