Reunião do Processo de Participação Popular e Cidadã

30 julho 2013

No dia 29 de Julho, ocorreu a última reunião preparatória para o Processo de Participação Popular e Cidadã que acontecerá nos próximos dias 06 e 07 de Agosto.

Nessa reunião estiveram presentes o Conselho Municipal de Desenvolvimento – COMUDE, a Administração Municipal por meio do Prefeito e de suas Secretarias, representantes da Câmara Municipal de Vereadores, Emater, Polícia Civil, Brigada Militar e representantes de grupos culturais e artísticos do Município.

Como produto da reunião, priorizou-se as seguintes áreas e suas respectivas demandas:

Campo 01:

* Desenvolvimento Rural: (7) Apoio ao Desenvolvimento do Leite Gaúcho e da Pecuária Familiar;

* Saúde: (8) Fortalecimento da Infraestrutura do SUS no RS;

* Segurança Pública e Defesa Civil: (11) Realização das Funções de Polícia Ostensiva e Prevenção da Ordem Pública;

* Educação Básica, Profissional e Técnica: (16) Equipamentos, Mobiliários Básicos e de Qualificação dos Espaços Escolares.

Campo 02:

* Infraestrutura e Logística: (21) Melhoria da Infraestrutura Viária Regional.

* Saúde: (22) Aquisição de Equipamentos para o Hospital Estadual/ Regional.