Reunião do Comitê Municipal de Coordenação Para Gestão de Resíduos Sólidos

05 Setembro 2018

Na manhã desta quarta-feira, dia 05 de setembro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Dona Francisca, reunião do CMCGRS (Comitê Municipal de Coordenação Para Gestão de Resíduos Sólidos), para tratar de assuntos referentes a coleta seletiva, implantada no município, no início do ano.

O Comitê Municipal, tratou também, sobre o convite recebido do Ministério Público e Promotoria de Justiça da comarca de Faxinal do Soturno, para participar do “1º Fórum de Fomento à Implantação da Coleta Seletiva e Destinação Adequada dos Resíduos Sólidos: Municípios Sustentáveis e Belos”, que acontecerá, no dia 14 de setembro, na cidade de Agudo, onde se realizará uma apresentação das ações implantadas no município relativo a coleta seletiva.

Este evento, contará com a presença de 7 municípios, das comarcas de Faxinal do Soturno e Agudo, juntamente com a Fundação Antônio Meneghetti.

No dia 26 de setembro, o Promotor de Justiça, Sr. Claudio Antonio Rodrigues Estivallet Junior, estará visitando o Município, para acompanhar as suas ações, fazendo assim a sua avaliação do trabalho em andamento.

Lembrando que, a coleta seletiva e a sua implantação,  é um trabalho contínuo e de colaboração dos munícipes para o meio ambiente.