Programação Natalina 2017

01 dezembro 2017

Caríssimo!

Nesta sexta-feira, 01 de dezembro estou chegando a Dona Francisca, às 20:00 horas.

Convidei a Administração Municipal para organizar o “Parque do Papai Noel”, um lugar especialmente criado para as         famílias se reunirem  e receberem o “Menino Jesus” em seus corações, se divertirem e viverem o Natal 2017 no município franciscano.

Estamos vivendo globalmente dificuldades nas áreas da política, da economia, das relações humanas, de desenvolvimento entre outras. Por isso, como símbolo da realização de sonhos, fantasias e esperança, que somente o Natal é capaz de concretizar, te convido a participar dos eventos programados para o mês de dezembro.

Vamos juntos fazer parte da criação de um novo tempo; tempo de amor, de paz, de fraternidade, de alegria, de bem querer, de união, de luz e de solidariedade para os franciscanos e visitantes.

Estou te esperando!!!  Feliz Natal, hô, hô, hô!!

PAPAI NOEL

PROGRAMAÇÃO NATALINA 2017

LOCAL:  PARQUE DO PAPAI NOEL (PARQUE HISTÓRICO MUNICIPAL)

O Parque do Papai Noel ofertará aos visitantes nos dias de funcionamento Praça de Alimentação, passeio de pedalinhos, passeio de dindim, visitação à Casa do Papai Noel, mensagens natalinas organizadas pelas escolas, brinquedos infláveis, e, principalmente um lugar especial para as famílias se encontrarem e se embeber de luz, paz e amor neste Natal. Venha prestigiar!!!

01/12 –  SEXTA-FEIRA

20h – Abertura oficial do Parque do Papai Noel, com a chegada do Papai Noel, entrega da chave da Cidade ao Papai Noel, acendimento das luzes e abertura do Correio do Papai Noel;

20h30min – Apresentação dos alunos da EMEI Professora Ivani Barchet Tessele, no Centro de Evento.

02/12 – SÁBADO

20h – Abertura do Parque do Papai Noel.

03/12 – DOMINGO

20h - Abertura do Parque do Papai Noel.

20h30min – Apresentação natalina dos alunos da EMEF Antônio Luiz Barchet.

08/12 – SEXTA-FEIRA

20h - Abertura do Parque do Papai Noel.

20h30min – Apresentação natalina dos alunos da EMEF Tiradentes.

09/12 – SÁBADO

10/12 – DOMINGO

13/12 – QUARTA-FEIRA

20h - Abertura do Parque do Papai Noel.

20h30min – Noite de Talentos da Escola Estadual Maria Ilha Baisch.

15/12 – SEXTA-FEIRA

16/12 - SÁBADO

17/12 – DOMINGO

18h - Abertura do Parque do Papai Noel;

19h30min  – Apresentação dos alunos do Projeto Música do Professor Sadi Machado;

20h - Entrega dos presentes às crianças inscritas, no Centro de Eventos;

22h30min – Show de fogos de artifício.

20/12 – QUARTA-FEIRA

21/12 – QUINTA-FEIRA

20h – Cantata Natalina na Igreja Matriz animada pelo Coral Vozes do Vale;

20h30min – Abertura do Parque do Papai Noel.

22/12 – SEXTA-FEIRA – Encerramento das atividades no Parque do Papai Noel.

20h - Abertura do Parque do Papai Noel;

20h – Entrega dos presentes às crianças que tiveram suas cartinhas atendidas pelo correio do Papai Noel, na Casa do Papai Noel (Promoção ACIS);

Promoção – Prefeitura Municipal de Dona Francisca