Prefeito Saul assina Convênio de fiscalização na execução de obra e repasse de recursos com CORSAN

16 Janeiro 2015

Na última segunda-feira dia 12 de Janeiro, o prefeito Saul Antonio Dal Forno Reck, assinou com a CORSAN um importante Convênio, através desse, a CORSAN disponibiliza-se em fiscalizar a execução da obra do Sistema de Abastecimento de Água (recursos oriundos da FUNASA) e ainda o mais importante, compromete-se em ingressar com os recursos de contrapartida, o que envolve R$ 124.685,43, e com todo o aporte financeiro necessário para a realização do projeto total, que de acordo com a atualização da planilha orçamentária, deverão superar a ordem de R$ 440.000,00.

Obra: Sistema de Abastecimento de Água

Valor Global atualizado: R$ 3.054.000,00

Prefeito Saul e Carina Oliveira da Cunha, Chefe do Departamento de Gestão de Contratos de Programas da CORSAN, assinam Convênio de Fiscalização de Obra e repasse de recurso.