Posse do Conselho Municipal do Idoso

27 Outubro 2017

O Evento de Posse da diretoria do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa, na cidade de Dona Francisca, aconteceu na quinta-feira, dia 26 de outubro, às 9 horas e teve por local às dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa é composto por membros do poder público e da sociedade civil. A atual Presidente Adriana Lopes, e Vice-Presidente Fabiane Gomes foram escolhidas, mediante votação, dentre os membros, por maioria absoluta, durante a reunião realizada no dia 16 de outubro, às 14 horas junto a Sala de Cursos, nas dependências do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Estiveram presentes durante o Evento de Posse os membros que compõe o Conselho, o Prefeito Municipal, Carlos Albino Martini, a Pimeira-Dama, Adriana Goltz e os Secretários Municipais.

Por motivos pessoais fez-se a ausência da Presidente do Conselho durante a Posse, sendo incumbida Fabiane Gomes, Vice-Presidente que fizesse a abertura do evento. Dando continuidade a Primeira-Dama, Adriana Goltz falou sobre a seriedade dos direitos e deveres de cada cidadão perante a sociedade. E para finalizar o Prefeito, Carlos Albino Martini justificou a importância desse Conselho, para a comunidade franciscana.

Ao final, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) foi oferecido um coquetel a todos os participantes do evento.