Noite Natalina - Programação Natal Dona Francisca 2018

21 Dezembro 2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o gabinete da Primeira Dama, realizou na noite de quinta-feira, dia 20 de dezembro, no ginásio de esportes cinquentenário, as atividades natalinas da “Programação Natal Dona Francisca 2018”.

Na abertura desta programação, a Administração Municipal dedicou uma homenagem especial ao Prefeito Carlos Albino Segabinazzi Martini (In memorian), para a Srª Celita Martini (mãe) e Adriana Goltz (esposa), com a entrega de flores e uma lembrança honrosa personalizada. Durante as menções, foram momentos de muita emoção pela marca deixada por ele  na comunidade Franciscana. Na ocasião, todos de mãos dadas tiveram um momento de oração.

Logo após as homenagens, os  Papais Noéis realizaram a entrega dos presentes para as crianças.

O encerramento, contou com o Show da Banda Tock de Classe.