NOITE DA FAMÍLIA NA ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO LUIZ BARCHET

29 Maio 2019

Aconteceu na noite do último dia 15 de maio a “Noite da família na escola” da EMEF Antonio Luiz Barchet. O evento foi organizado pela direção da escola, juntamente com a colaboração de professores, funcionários e alunos.

O expressivo número de pais e familiares que compareceram à atividade, assim como o brilhantismo das atividades realizadas e a bonita participação dos alunos da instituição tornaram a noite especial.

No primeiro momento as famílias foram recepcionadas pela equipe da escola e acolhidos pela palestra “Papo de Responsa” proferida pelos Policiais Civis Andreia Goulart e Lenon Goulart. Esta palestra teve como foco principal o fortalecimento da relação família e escola, sobretudo buscando uma responsabilização cada vez maior das famílias pela educação de seus filhos.

Logo após, as crianças apresentaram uma música coreografada demonstrando seu amor e carinho pelos familiares presentes. Por fim, foi realizada uma confraternização entre todos. Participaram do evento a Primeira Dama Ivanir Dalla Nora, a Secretária Municipal de Educação Nilza Fiss, a Secretária Municipal de  Administração e Planejamento Raquel Keisman, O Secretário da Assistência Social e Habitação Maiquel Andrei Raddatz e Conselheiras Tutelares.

A direção da escola agradece a colaboração das famílias na contribuição com os lanches agradecendo  também a parceria dos professores e funcionários, pois sem essa união nada seria possível.