Município recebe visita do Comando do CRPO/CENTRAL

24 Julho 2019

Na tarde desta quarta-feira dia 24 de julho de 2019, a Administração Municipal recebeu a visita do Comandante da CRPO/Central, José Nilo Correa Alves, Tenente Égleton, da Brigada Militar de Agudo e o Sargento Márcio, da Brigada Militar de Santa Maria.

A recepção das autoridades militar, aconteceu no Gabinete do Prefeito, com a presença do Prefeito Municipal Edaléo Dalla Nora, Ex-Prefeito, Saul Dal Forno Reck, Secretária de Administração e Planejamento, Raquel Keisman, Vereador Valdomiro Fiss, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eliane Giuliane Hoppe e Presidente da Associação Comercial, Jeane Leonardi.

A visita do Comando do CRPO/Central, foi uma visita cortesia para ver a realidade do Município e a demanda de suas necessidades.

Município recebe visita do Comando do CRPO/CENTRAL Município recebe visita do Comando do CRPO/CENTRAL