Município de Dona Francisca é contemplado com recursos do Ministério das Cidades (PAC 2 – 3ª Etapa) para Pavimentação de Vias Urbanas

25 Outubro 2013

O Ministério das Cidades divulgou no Diário Oficial da União de ontem (24), através da Portaria nº 492 de 23 de outubro de 2013, o resultado do processo de seleção do PAC 2 – Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas – 3ª Etapa, no âmbito do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-Transporte). Processo de seleção este que o Município de Dona Francisca está inscrito desde maio do corrente ano, quando enviou proposta para o referido Ministério, para pavimentação de vias urbanas ainda não pavimentadas.

Ainda extraoficialmente, o valor aproximado para execução das obras de melhoria é de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Com o recurso, a Administração Municipal deverá fazer a intervenção nas vias de maior interesse público, sendo que o próximo passo é adequar o projeto inicial para o atual valor de repasse no prazo máximo de 90 dias.