19 Maio 2017

Na manhã de segunda-feira, dia 15 de maio, uma comitiva da cidade de Dona Francisca visitou o Município de Dois Irmãos para conhecer a Usina de Reciclagem.

Antes de ir ao local, a comitiva passou na sede do Poder Executivo para conversar com a prefeita Tânia Terezinha da Silva e saber como funciona a Usina, que com apoio do município, conta com um sistema cooperativista. Também participaram do encontro a Chefe do Departamento Municipal do Meio Ambiente, Rejane Maria Atz Juver, que acompanhou a visita até a Usina. De Dona Francisca, participou da visita a primeira-dama Adriana Goltz, a secretária de Cultura, Rosa Christina Kittel, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Álvaro Rampelotto, e a engenheira Laura Hermes. O Município franciscano, atento às questões legais quanto a destinação de lixo produzido pela população, com a referida visita objetiva fortalecer um projeto de seleção de lixo na cidade.