MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS ABERTAS DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL

12 Novembro 2018

Iniciou na Segunda-Feira dia 5 de novembro, o período de Matrículas e Rematrículas da Rede Municipal de Ensino de Dona Francisca.

De acordo com a Secretária  Municipal de Educação, Nilza fiss,  as matrículas são para a Educação Infantil, até o 5º ano.

“Pedimos aos pais, para que realizem as matrículas e rematrículas, para que possamos ter uma visão de quantos alunos teremos para o próximo ano, e possamos organizar melhor o quadro de professores. Pedimos também, para quem tiver as crianças de 4 meses, que efetuem a matrícula de seus filhos. Sabemos que é obrigatório somente a partir de 4 anos, mas sempre disponibilizamos vagas para todos, e gostaríamos que todos estivessem na escola. Se não quiserem deixar todo dia, ao menos meio turno”.  disse Nilza.

As matrículas e rematrículas serão realizadas diretamente nas escolas até o dia 19 de dezembro.

No dia 19, acontecerá uma peça teatral voltada a toda família, encerrando  o  ano letivo com os alunos. Para os professores, haverá uma reunião com avaliação do ano letivo no dia 21 de dezembro.