MATEADA E SHOW COM THOMAS MACHADO E BANDA DOCE DESEJO

20 Julho 2018

No último Domingo, dia 15, o Município de Dona Francisca, recebeu o Show Thomas Machado, ganhador da segunda temporada do The Voice Brasil Kids, juntamente com sua Banda. O Show atraiu a comunidade franciscana e região, que lotaram o Centro de Eventos do Parque Municipal Obaldino Benjamin Tessele. De acordo com Secretária de Cultura e Turismo, Rosa Cristina Kittel, o sonho de trazer Thomas Machado começou a se tornar possível primeiramente através de seu tio, Elson Derli Streck, que apresentou o caminho para a conquista.  Agradece a Camnpal que, através do Presidente Euclides Véstena e do Vice Presidente, Claudimir Piccin, mais uma vez mostraram a força e determinação do cooperativismo ao intermediar e formalizar a intensão junto ao SEESCOOP/RS, para a concretização do show sem investimento do município.

Após o show do carismático e encantador, Thomas Machado, a Banda Doce Desejo, deu sequência à festa com muito brilho e animação ao público.O evento da tarde reuniu milhares de pessoas.

MATEADA E SHOW COM THOMAS MACHADO E BANDA  DOCE DESEJO