Mais saúde, mais conforto e segurança para os franciscanos

29 Outubro 2014

O município de Dona Francisca recebeu na manhã da última quarta-feira, 29 de outubro, mais um veículo zero km. O carro foi recebido pelo prefeito Saul Antonio Dal Forno Reck, pela vice-prefeita, Maria do Carmo Tronco de Vargas e pela Secretária da Administração, Cassiana Elisa Vendruscolo. Trata-se de uma VAN, da Fiat, com capacidade para transportar com mais segurança e conforto, 15 passageiros. O carro será lotado na Secretaria Municipal da Saúde e terá como finalidade o transporte de pacientes. O projeto para aquisição desse bem foi buscado pela Administração Municipal junto à Secretaria de Estado da Saúde, através do qual foi obtido o valor de R$ 100 mil reais. A contrapartida para a aquisição do mesmo foi de R$ 17.953,00, totalizando em R$ 117.953,00 o valor do veículo.