II ENCONTRO SETEMBRO AMARELO

06 Setembro 2019

A Secretaria Municipal da Saúde de Dona Francisca  e  equipe da vigilância da violência, convida a todos para participar do segundo encontro do setembro amarelo,  mês da prevenção ao suicídio, que acontecerá no dia 19 de setembro de 2019, às  14h no centro de eventos.

A tarde contará com mateada, em parceria com a saúde, representantes da vigilância da violência, agentes comunitários de saúde, o grupo de apoio de estratégia da saúde da família, a equipe da Primeira Infância Melhor e o Conselho Tutelar.

A coordenadora da  Vigilância da Violência Municipal, estará visitando as escolas para falar com os alunos da importância do Setembro Amarelo, assim convidando para a participação no dia do evento.

Os temas  que serão abordados no encontro, é sobre o combate ao suicídio, a automutilação e a valorização da vida.

O objetivo é reunir o maior número de pessoas possível para este momento de suma importância, onde os convidados podem levar um prato de doce ou salgado para encerrar com confraternização. Também por ser mês da nossa tradição gaúcha, os convidados podem ir pilchado para a mateada e palestra.

Participe! Faça sua parte!

II ENCONTRO SETEMBRO AMARELO