II ENCONTRO DIA DO BEBÊ

21 Novembro 2019

Aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 20 de novembro, o segundo encontro do Dia do Bebê, no Salão Paroquial da União.

Evento este que acontece para mães com bebês de 0 à 2 anos, que fazem parte do Programa Primeira Infância Melhor.

A tarde contou com a presença da Primeira Dama, Ivanir Dalla Nora e Secretária Municipal da Educação, Nilza Fiss. Estiveram palestrando para as mães, a Enfermeira, Cleusa Letícia Machado Prevedello e a Nutricionista, Carin Golke, com temas e orientações de muita importância para o crescimento e cuidado para com os bebês.

A equipe do PIM, que promoveu este evento, agradece a todos os presentes, as palestrantes, e as secretarias de saúde, educação e assistência social, envolvidas para a realização de mais uma edição do encontro.

Foi uma tarde de sucesso, onde as mães presentes receberam a lembrança do encontro e finalizando as atividades foi servido um coquetel.