HOMENAGEM A SEMANA DA PÁTRIA

06 Setembro 2019

Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de setembro de 2019, aconteceu na Praça Padre José IOP e Ginásio Cinquentenário, a Hora Cívica Municipal em homenagem a Pátria, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a direção de cada escola.

As apresentações em homenagem a Semana da Pátria, contou com a equipe diretiva, alunos e professores, das Escolas do Município, sendo elas, EMEI Dente de Leite, EMEF Antônio Luiz Barchet, EMEF Tiradentes, bem como a  EEEM Maria Ilha Baisch e a participação da Banda Marcial, da EMEF Santos Reais , do Município de Agudo. Durante a semana, cada escola, em seu turno de aula, ficou responsável pela hora cívica.

As homenagens neste ano tem como tema: a nível Nacional, a Bandeira Nacional, a nível Estadual, Parque Histórico Marechal Manoel Luiz Osório e a nível Municipal, O Meio Ambiente.

A Secretária Municipal de Educação, Nilza Fiss, agradece a presença do Prefeito Edaléo Dalla Nora, Secretários, funcionários, pais, professores, alunos e todos envolvidos que estiveram presentes.