Evento do Dia das Crianças

24 Outubro 2017

A Secretaria de Assistência Social e Habitação, CRAS, juntamente com a Secretaria de Educação e Administração Municipal promoveram um dia especial para as crianças franciscanas. O evento ocorreu no dia 13 de outubro de 2017 no ginásio Cinquentenário e teve início às 8:00 HS . Foi contratada uma empresa que disponibilizou de brinquedos infláveis para as crianças , teve a participação das agentes do PIM do município que realizaram trabalho de pintura nos rostos das crianças . Ainda na parte da manhã teve o teatro “ Amores aos montes “  realizado através do SESC . Ao meio dia foi servido almoço para as crianças no local do evento. Durante a tarde as atividades tiveram continuidade, com um Show “ Pequenos Gigantes” , foi servido lanche  e refrigerante também na parte da tarde . O evento contou com a participação de todos os alunos da rede municipal , crianças participantes do Programa Bolsa Família, crianças atendidas pelas agentes do PIM. Estiveram presentes no evento Prefeito Municipal Carlos Albino Segabinazzi Martini, 1ª dama Adriana Goltz, Vice Prefeito Edaleo Dalla Nora,  Vereadores, funcionários e voluntários.