Equipe da Secretaria da Saúde realiza Campanha Novembro Azul

21 Novembro 2018

Especialmente nesta Quarta-feira, dia 21 de novembro, a equipe da Secretaria Municipal da Saúde de Dona Francisca, encontra-se na Praça Padre José Iopp, com atividades voltada para a saúde do homem, até às 16h.

O objetivo do NOVEMBRO AZUL, é a orientação e a importância do exame da próstata.

A atividade, conta com o trabalho de agentes de saúde, enfermeira e a orientação do Dr. Álvaro.

Na Campanha, os homens atendidos recebem folders com orientações, onde na oportunidade  podem realizar o agendamento do exame.

Lembrando que, os agendamentos e a campanha seguem até o final do mês de novembro, diretamente no posto de saúde do Município.

Equipe da Secretaria da Saúde realiza Campanha Novembro Azul Equipe da Secretaria da Saúde realiza Campanha Novembro Azul