ENCONTRO REGIONAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR

28 março 2019

Na terça-feira, dia 26 de março de 2019, aconteceu em Santa Maria na 4ª Coordenadoria Regional, o encontro das equipes do PIM (Primeira Infância Melhor) .

A Coordenadora do PIM do Município, Ivanessa Marques e visitadoras, Tatieli Baioto e Luana Cabreira, participaram  deste encontro que teve como objetivo analisar a situação atual do PIM/PCF (Programa Criança Feliz) e ações desenvolvidas nos municípios da 4ª CRS como base para planejamento para o ano 2019.

Segundo a Coordenadora Ivanessa, o encontro foi muito importante, pois houve  trocas de experiências da área de trabalho,  das fragilidades e potencialidades local, agrego  mais conhecimentos baseados no trabalho executado dos outros municipios, e idéias novas para ser aplicadas no planejamento para as crianças e gestantes participantes do programa em Dona Francisca.