ENCONTRO OUTUBRO ROSA

31 Outubro 2018

A Equipe de Saúde de Dona Francisca, realizou na tarde de terça-feira, dia 30 de outubro, o encontro “Câncer de Mama, Vamos Falar Sobre Isso”, que aconteceu, no Salão Paroquial da União.

No Encontro, estiveram recepcionando as mulheres da comunidade, a Primeira Dama, Ivanir Dalla Nora, a Secretária da Saúde, Maria do Carmo, Chefe do Posto, Ana Dila Chelotti e a Equipe da Saúde.

Na ocasião, a Psicóloga Drª  Andressa Goulart e o Dr. Álvaro F. dos Santos, falaram sobre o tema,  mencionando a importância da prevenção, auto exame  e mamografia;

Na oportunidade, mulheres que já superaram o Câncer de Mama, foram homenageadas, e tiveram espaço para depoimento.

Ao final houve sorteio de brindes e confraternização com as 65 mulheres presentes.