ENCONTRO DIA MUNDIAL DA AMAMENTAÇÃO - AMAMENTAR É UM ATO DE AMOR

02 Agosto 2019

Na tarde de quinta- feira, 1º de agosto, foi realizado o primeiro encontro com as gestantes e mães que amamentam no peito, as quais são participantes do Programa Primeira Infância Melhor. Este encontro foi organizado pelo PIM (Primeira Infância Melhor) para celebrar o dia mundial da amamentação.

O evento contou com a participação de profissionais palestrantes da área da saúde e assistência social: Enfermeira Cleusa Prevedelo, Odontóloga Roberta Sônego, Terapeuta Ocupacional Bianca da Rosa e Assistente Social Gisele Schiefelbein.

Estiveram presentes no encontro o  Prefeito Municipal Edaleo Dala Nora, a Primeira Dama Evanir Dala Nora, a Secretária da Saúde Maria do Carmo Tronco de Vargas, o Secretário da Assistência Social Maiquel  Raddatz, a Chefe do Posto de Saúde Ana Dila Chelotti e as Agentes de Saúde. A organização do encontro, teve o apoio das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Durante a tarde de gestantes e mães que amamentam teve palestras, atividade dinâmica, espaço para as crianças, entrega de mimos e coffe break. O PIM agradece a presença e apoio de todos os envolvidos para que fosse um sucesso.