Edital de Seleção Pública Para Assistente de Alfabetização

28 junho 2019

A Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a LEGISLAÇÃO VIGENTE,  torna público o edital de Seleção Pública para Assistente de Alfabetização.

O presente processo seletivo visa selecionar candidatos (as) que demonstrem interesse em contribuir, sob a forma de voluntariado, com atividades de acompanhamento pedagógico sob a coordenação e supervisão do professor alfabetizador, conforme orientações da secretaria de educação e com o apoio da gestão escolar, pelo apoio na realização de atividades, com vistas a garantir o processo de alfabetização de todos os estudantes regularmente matriculados no 1º ano e 2º ano do Ensino Fundamental Municipal, de acordo com a carga horária definida pela direção da Unidade Escolar.

Salienta-se que o trabalho é de forma voluntária, mas o voluntário terá uma ajuda de custo.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação de 01 a 15 de julho de 2019.

Para edital completo acesse o link abaixo:

Prefeitura Municipal de Dona Francisca.