Diplomação e Posse das Conselheiras Tutelares

10 janeiro 2020

Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, aconteceu a diplomação e posse das conselheiras tutelares eleitas para a gestão 2020/2023.

O cerimonial teve início às 9 horas da manhã na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença do Prefeito Edaleo Dalla Nora, Presidente do COMDICA, Gisele Silva, Secretária Municipal da Administração, Laura Hermes, Secretário Municipal de Assistência Social, Maiquel Radattz, Secretária  Municipal de Educação,  Nilza Fiss, Vereador Valdomiro Fiss, Conselheiras, Membros do COMDICA e comunidade em geral.

A diplomação aconteceu por ordem de votação, sendo:  Senhora Catiane Ferreira, reeleita com 206 votos.

Senhora Tânia Inês Migotto Leonardi, eleita com 181 votos.
Senhora Ledi Souza e Silva, reeleita com 173 votos. Senhora Lisara Alves Fernandes, eleita com 142 votos.
Senhora Pamela Daiana Cassol, eleita com 140 votos.
Senhora Lecinéia Rodrigues do Nascimento, primeira suplente com 124 votos.

Senhora Camila Luciane Schöoleser , segunda suplente com 60 votos.

Senhor Geraldo Jacob Fico, terceiro suplente com 29 votos.
 Senhora Etiene Scholtz Rodrigues, quarta suplente com 03 votos.
 Senhora Julianne Folgiarini, quinta suplente com 02 votos.

Após, foram  empossados cinco conselheiras, sendo quatro titulares e uma suplente:
Tânia Inês Migotto Leonardi;

Ledi Souza e Silva;

Lisara  Alves Fernandes;

Pamela Daiana Cassol;

Lecinéia Rodrigues do Nascimento.