Dia do Vizinho - 2017

09 Agosto 2017

20 de agosto! Dia de festejar a boa vizinhança em Dona Francisca

A Administração Municipal de Dona Francisca convida a comunidade franciscana para festejar o Dia do Vizinho no dia vinte de agosto. Para tanto, os grupos devem inscrever-se na Secretaria Municipal da Cultura ou na Prefeitura, pessoalmente ou através dos fones: 3268-1133 e 3268-1235.

De acordo com a Secretária da Cultura, Rosa Christina Kittel, “festejar a data já é tradição no município e a organização dos festejos acontece naturalmente. Os grupos se organizam e festejam com muita alegria o dia especialmente destinado a reunir os vizinhos, as famílias, e os amigos, mantendo assim, a tradição da boa vizinhança. A Administração Municipal fomenta o evento, pois acredita ser este, um momento especial de valorar a integração das famílias, além de ser um dia de laser e alegria aos participantes. Os grupos inscritos recebem a visita da Administração Municipal com o objetivo de materializar a integração do Poder Público junto à comunidade”.