DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA NA EMEF TIRADENTES

21 Novembro 2019

Na tarde de quarta-feira, dia 20 de novembro de 2019, a EMEF Tirandentes, recebeu a visita do Grupo Linguerre.

O grupo fez apresentações aos alunos, pela passagem do Dia da Consciência Negra.

A diretora da Escola, Monica Conceição, agradece aos Pais, alunos e Professoras, Rejiane da Rosa Schio e Jamile da Rosa, pela tarde especial desta data muito  importante, pois serve como um momento de conscientização e reflexão sobre a importância da cultura e do povo africano na formação da cultura nacional.