Destaques Secretaria de Assistência Social e CRAS

07 Junho 2019

Teclados para aperfeiçoamento no Grupo de Música

A Secretaria de Assistência Social e CRAS, adquiriu quatro teclados musicais.

A aquisição é para o aperfeiçoamento dos alunos dos Grupos de Música que fazem parte do “Cronograma do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.”

O cronograma é um serviço que realiza atendimentos para as atividades artísticas, culturais, de lazer, entre outras.

Doações Defesa Civil

No mês de maio, a Secretaria de Assistência Social e Habitação, enviou um ofício de pedido de doações a Defesa Civil do Estado do Rio Grande do para o Município. Após o pedido, o órgão liberou para o Município a doação de agasalhos.

As doações foram recebidas pelo Secretário Maiquel, a Coordenadora Liziane e o Motorista Alessandro.

Destaques Secretaria de Assistência Social e CRAS Destaques Secretaria de Assistência Social e CRAS Destaques Secretaria de Assistência Social e CRAS