CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFERTADOS PARA COMUNIDADE FRANCISCANA

08 Março 2019

A Secretaria de Assistência Social/ CRAS, na pessoa do Secretário Maiquel Andrei Raddatz, com apoio do Gabinete da Primeira Dama e da Administração Municipal está proporciono para a população de Dona Francisca cursos profissionalizantes.

Os cursos ofertados são: Atendente de Farmácia, Secretariado Administrativo e Contábil, Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente e Operador de Caixa.

O período dos cursos ofertados serão de uma  semana,  a qual terá início  no dia 11/03 a 15/ 03, nos turnos da tarde e noite, no Salão Paroquial da União, as aulas serão administradas através do “Projeto Crescer para Vida”, da cidade de Cachoeira de Sul.

O Secretário Maiquel, avaliou o interesse da população significativo, pois teve 130 inscrições realizadas, sendo que cada inscrito realizará em média 3 cursos.

Também foram ofertadas pela Secretaria de Assistência Social,  30 vagas para os beneficiários do programa bolsa família, os quais farão os cursos  isentos da taxa  de inscrição, e mais 10 vagas ofertadas como brinde através do Projeto Crescer, os demais alunos tiveram um  custo de R$ 14,90 da taxa de inscrição e um quilo de alimentos não perecível.

Dona Francisca, 08 de março de  2019.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFERTADOS PARA COMUNIDADE FRANCISCANA CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFERTADOS PARA COMUNIDADE FRANCISCANA