CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFERTADOS PARA COMUNIDADE FRANCISCANA

08 Março 2019

A Secretaria de Assistência Social/ CRAS, na pessoa do Secretário Maiquel Andrei Raddatz, com apoio do Gabinete da Primeira Dama e da Administração Municipal está proporciono para a população de Dona Francisca cursos profissionalizantes.

Os cursos ofertados são: Atendente de Farmácia, Secretariado Administrativo e Contábil, Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente e Operador de Caixa.

O período dos cursos ofertados serão de uma  semana,  a qual terá início  no dia 11/03 a 15/ 03, nos turnos da tarde e noite, no Salão Paroquial da União, as aulas serão administradas através do “Projeto Crescer para Vida”, da cidade de Cachoeira de Sul.

 O Secretário Maiquel, avaliou o interesse da população significativo, pois teve 130 inscrições realizadas, sendo que cada inscrito realizará em média 3 cursos.

Também foram ofertadas pela Secretaria de Assistência Social,  30 vagas para os beneficiários do programa bolsa família, os quais farão os cursos  isentos da taxa  de inscrição, e mais 10 vagas ofertadas como brinde através do Projeto Crescer, os demais alunos tiveram um  custo de R$ 14,90 da taxa de inscrição e um quilo de alimentos não perecível.

Prefeitura Municipal de Dona Francisca.  

Dona Francisca, 08 de março de  2019.

Galeria de Fotos
CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFERTADOS PARA COMUNIDADE FRANCISCANA CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFERTADOS PARA COMUNIDADE FRANCISCANA