CURSO DE APROVEITAMENTO DOS ALIMENTOS

02 Julho 2019

Nos dias 27 e 28 de junho e 1º de julho  de 2019, aconteceu nas dependências do CRAS, o curso de aproveitamento integral dos alimentos que foi ofertado pela EMATER em parceria com a Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Na oportunidade foram confeccionadas mais de trinta receitas utilizando cascas, talos, folhas, sementes e partes de alimentos que normalmente não são utilizados. O objetivo foi de diversificar a alimentação agregando valor nutricional.

Participaram do curso agricultores e usuários cadastrados no CAD ÚNICO.

A carga horária do curso foi de 24 horas e ministrado pela Nutricionista  Patricia Schaefer do SENAR.