Conselho Tutelar Recebe Citroen Air Cross 0KM

29 Abril 2019

Na sexta-feira, dia 26 de abril de 2019,  estiverem em Canoas, na Citroen, a Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Raquel Keisman e a Vereadora Eliane Hoppe,  para  receberem o carro do Conselho Tutelar. Pedido este, feito pela Vereadora, a qual menciona agradecimento desta conquista  especialmente ao Deputado Alceu Moreira e seus assessores, por todo empenho e dedicação  da emenda parlamentar no valor de R$ 110 mil,  atendendo a esta necessidade e contribuindo com o desenvolvimento de Dona Francisca.

Na manhã desta segunda-feira, dia 29 de abril, aconteceu oficialmente a entrega do veículo Citroen Air Cross 0km através do Prefeito Edaléo, Secretária da Administração e Presidente do COMDICA, Raquel Keisman e a Vereadora Eliane Hoppe à equipe de Conselheiras. Além do veículo o Conselho Tutelar irá receber 5 computadores, um refrigerador e um bebedouro.

Em entrevista com a imprensa local e regional, Raquel Keisman mencionou a importância deste veículo ao Conselho Tutelar e Município, que certamente trará benefícios para a comunidade em prol de nossas crianças e adolescentes, torno assim uma DonaFrancisca cada vez melhor.