CONFIRMADOS MAIS TRÊS CASOS DE CORONAVÍRUS EM DONA FRANCISCA

25 Junho 2020

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho de 2020, mais três munícipes de Dona Francisca, todos do sexo masculino e da mesma família, testaram positivo para a COVID-19.

O homem de 32 anos, trabalhador da construção civil em Santa Maria e chefe da família, teve a confirmação através do teste RT-PCR realizado na UPA em Santa Maria. O menino de 10 anos e o senhor de 66, realizaram o teste rápido da unidade básica de Dona Francisca.

O Comitê Municipal para combate ao coronavírus formado por profissionais da secretaria de saúde, está monitorando e orientando os pacientes e os demais membros da família.

A Administração Municipal reforça o pedido para que as pessoas tomem cuidado e fiquem em casa se possível.
 A proliferação do novo coronavírus é muito rápida e todos estão propensos ao contágio.

25/06/2020,