Comitiva de Dona Francisca Visita Municípios Para Entrega de Convite e Programação da 37ª Semana do Município

08 Julho 2019

Na última quarta-feira dia 03 de julho de 2019, a comitiva de Dona Francisca composta pela Primeira Dama, Ivanir Dalla Nora, Secretária da Administração, Raquel Keisman, Soberanas, Garota, Larissa Menezes, 1ª Princesa, Taiara Brito, 2ª Princesa,Érica Migotto, Vereadaora, Solange Vargas, Presidente da ACIS, Jeane Leonardi e o representante Rodrigo Manfio, viajaram a capital para entrega de convite e programação da 37ª Semana do Município. Na oportunidade visitaram o Escritório do Deputado Federal Giovani Cherini, Deputados Estaduais, Edson Brum, Tiago Simon e Adolfo Brito, e o Palácio Piratini,  Governador Eduardo Leite.

Na quinta-feira dia 04 de julho de 2019, a comitiva visitou os Municípios de Faxinal do Soturno, Nova Palma, Pinhal Grande, Silveira Martins e Ivorá, entregando a programação e convite nas Prefeituras Municipais, Câmaras de Vereadores e Associações comerciais.

Na sexta-feira dia 05 de julho de 2019, os Municípios que receberam a  visita da comitiva de Dona Francisca, foram Restinga Sêca, Novo Cabrais, Paraíso do Sul e Agudo, nas Prefeituras Municipais e Câmaras de vereadores e em São João do Polêsine, Prefeitura, Câmara e CONDESUS.

A 37º Semana do Município de Dona Francisca acontece de 13 a 21 de julho.