Comemoração do Dia do Idoso

24 Outubro 2017

No dia 07 de outubro de 2017 a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação , CRAS , Gabinete da 1ª Dama juntamente com a Administração Municipal realizaram um evento especial em comemoração ao dia do Idoso. Teve início as 10:00 HS com a missa na Igreja matriz , logo após os idosos se dirigiram  para o Ginásio de Esporte Cinquentenário onde foram recepcionados pela garota e princesas de nosso município . Após foi servido o almoço que contou com ajuda de funcionários que  fazem parte da administração Municipal e também de voluntários . Na parte da tarde confraternizaram com atividades conduzidas pela 1ª Dama  Adriana Goltz , tiraram fotos  de casais . Dando seguimento ao evento foi servido um lanche. Participaram do evento  cerca de  600 idosos  e contamos  com a presença   do Prefeito Municipal  Carlos Albino Segabinazzi Martini , 1ª Dama Adriana Goltz  , Vice – Prefeito Edaleo Dalla Nora  , Vereadores , Pároco da Paróquia  São José.

O evento foi animado pela Banda Tock de Classe  de Restinga Seca .