Chá do Idoso - 2017

05 Dezembro 2017

Aconteceu no dia 30 de novembro o chá do idoso com o encerramento das atividades do ano de 2017. Contou com a presença em torno de 100 idosos participantes, iniciou com a Missa na Igreja Matriz, logo após os idosos foram conduzidos até o salão paroquial onde foram recepcionados em clima de natal pela primeira Dama Adriana Goltz, Prefeito Municipal Carlos Albino Segabinazzi Martini, Vice-Prefeito Edaleo Dala Nora juntamente com sua esposa, secretária da Assistência Social e Habitação Cleuza Friedrich, juntamente com sua equipe  e voluntários. No salão paroquial aconteceu uma encenação de um teatro realizado com integrantes dos idosos referente ao Natal coordenado pela primeira Dama Adriana Goltz .

Logo após foi servido o chá, o encerramento foi com a entrega de uma muda de flor e lembranças de natal para cada participante do evento.

Chá do Idoso - 2017 Chá do Idoso - 2017 Chá do Idoso - 2017