CAMPANHA SOLIDÁRIA DIA DAS CRIANÇAS

17 Outubro 2018

Nos dias 10 e 11 de Outubro de 2018, O PIM (Primeira Infância Melhor)  de Dona Francisca, juntamente com a Secretaria de Saúde, Assistência Social e Educação, realizou a entrega de brinquedos novos e usados em bom estado, arrecadado na Campanha para o Dia das Crianças.

O PIM, através das doações recebidas em valores, adquiriu brinquedos e pirulitos para às crianças do programa. A equipe de trabalho  também participou das atividades comemorativas do Dia Das Crianças realizado nas escolas.

Mônica Conceição, Sandra de Oliveira, Ivanessa Marques,  Coordenadoras do Grupo Técnico Municipal, agradecem carinhosamente as Secretarias, Escolas, e a todas as pessoas que contribuiram de uma forma ou outra, para que a campanha fosse um sucesso, assim acreditando que ser solidário é muito importante para nossa sociedade, quando ajudamos uma pessoa passamos a ver o mundo de uma forma diferente e esses são pequenos gestos que ajudam a transformar o mundo melhor.

Nesta campanha realizada, foram 134 crianças atendidas pelo programa, em todas as localidades da cidade que tem crianças de 0 a 6 anos.  O Município conta com 7 visitadores que realizaram as entregas, sendo: Sabrina da Rocha, Leonete Missio, Ana Paula Fagundes, Janaina Marquês, Tatiele Baioto, Luana Cabreira e Adriana Pereira.

Prefeitura Municipal de Dona Framcisca.

CAMPANHA SOLIDÁRIA DIA DAS CRIANÇAS CAMPANHA SOLIDÁRIA DIA DAS CRIANÇAS CAMPANHA SOLIDÁRIA DIA DAS CRIANÇAS